Veja quem são os demais prefeitos detidos pela PF nesta sexta-feira (25)

0
25

Além do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, a ex-deputada e atual prefeita do município de Cacoal, Glaucione também foi conduzida coercitivamente pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (25) durante a deflagração da operação Reciclagem. De acordo com a PF as investigações iniciaram em 2019 e contataram indícios de corrupção através de recebimento de propinas para a contratação de serviços públicos.

O mesmo aconteceu com o prefeito da cidade de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, conduzido da mesma forma de forma obrigatória por agentes da Polícia Federal hoje. Logo no início da manhã, viaturas da PF estacionaram em frente à casa de Schock levando os policiais, que cumpriram o mandado judicial.

Imputa sob o prefeito de Rolim de Moura acusações de compor um esquema criminoso que lesava o erário. Ele também teve bens bloqueados e foi afastado de seu cargo. Luiz Schock já estava impedido de concorrer à reeleição após ter seu mandato cassado pela Justiça, o que acabou não acontecendo por conta das complicações relacionadas à pandemia de COVID-19.

Também hoje, sexta-feira (25), foi conduzida por equipes da Polícia Federal de Rondônia a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente à sede do órgão para submeter-se aos ritos obrigatórios.

 


 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here