Unicesumar faz parceria com Prefeitura e Câmara de Ouro Preto do Oeste

Funcionários agora têm grandes descontos nos cursos de graduação e de pós-gradução

0
26
O PREFEITO ALEX TESTONI E O SUPERVISOR DO POLO DA UNICESUMAR DE OURO PRETO DO OESTE, WARLEN NEVES

A Prefeitura e a Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste firmaram uma parceria exclusiva com o Centro Universitário Unicesumar para favorecer os servidores públicos e seus dependentes.

A partir de agora eles, bem como seus dependentes, poderão contar com grandes descontos nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela instituição. Eles giram em torno de 50% para a graduação e de 70% para a pós-graduação.

“Esta é uma oportunidade ímpar para que os servidores públicos municipais de Ouro Preto do Oeste e seus dependentes tenham acesso ao ensino superior com a qualidade e reconhecimento da marca Unicesumar”, declara  o supervisor da  polo da Unicesumar de Ouro Preto do Oeste, Warlen Santos Neves.

O documento de cooperação entre as partes foi assinado na manhã desta quinta-feira (18) pelo prefeito Alex Testoni, pelo secretário de Administração, Márcio Rozano de Brito, e pelo supervisor do polo de Ouro Preto do Oeste da Unicesumar, Warlen Santos Neves.

O benefício alcança também os funcionários e dependentes de ambos os poderes que queiram se transferir de outras faculdades para a Unicesumar durante este ano.


Para obter as excelentes vantagens desta parceria é necessário, no entanto, que os interessados realizem sua inscrição até o próximo dia 8 de março, no vestibular 2021/1 da Unicesumar, por meio dos links https://matricula.unicesumar.me/ ou https://inscricoes.unicesumar.edu.br/. ou compareçam pessoamente ao polo na Av- Gonçalves Dias, 3.965, próximo ao Fórum de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9.8445-6600 e 3461-4004.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here