SGC anuncia entrevistas no rádio e na TV com candidatos à prefeito de Ji-Paraná

0
41

O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) através da Rede TV Rondônia e rádio Alvorada FM 90.7 de Ji-Paraná, anunciou que estará realizando a partir da próxima sexta-feira (23), entrevistas ao vivo com os seis candidatos à prefeito do município.

A informação foi confirmada pelo gerente, Denis Marques, e o sorteio para determinar a ordem de cada apresentação foi realizado durante o programa ‘Fala Ji-Paraná’ apresentado pelo jornalista Fábio de Souza.

A ordem de entrevista ficou assim: 1º) João Durval (23/10); 2º) Linconl Astrês (26/10); 3º) Julian Cuadal (27/10); 4º) Cláudia de Jesus (28/10); 5º) Jhony Paixão (29/10) e;  6º) Isaú Fonseca (30/10).

De acordo com o gerente do SGC-Ji-Paraná Denis Marques, todos os procedimentos para o evento foram tomados conforme estabelece a Lei Eleitoral vigente. “O nosso objetivo é proporcionar aos candidatos o espaço para que eles possam levar sua mensagem ao eleitor que decidirá, através do voto democrático, o destino pelos próximos quatro anos do nosso município”, declarou.

Horário e temas
As entrevistas, serão comandada pelo jornalista e apresentador, Fábio de Souza. Os candidatos terão dois tempos, sendo o primeiro deles no período da manhã no programa Alvorada ao Vivo, da rádio Alvorada (90.7 FM) por 45 minutos (7h30 às 8h15), e no programa Fala Ji-Paraná, com duração de 30 minutos (13h às 13h30).


“Todos os candidatos foram convidados e aceitaram, confirmando participação através de suas assessorias. Acredito estarmos proporcionando um espaço altamente democrático”, afirmou Fábio de Souza.

Sobre os temas direcionados aos candidatos, Fábio de Souza citou por ordem às áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte/Cultura e Lazer, Social, Geração de Emprego, Transportes, Investimentos e Saneamento Básico.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here