A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), rádio de formato popular/sertanejo,fechou uma parceria de afiliação com o Grupo Meridional, fato que irá promover a estreia do grupo em Rondônia. 

Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio, a integração com o Grupo Meridional vai promover quatro estreias já em janeiro, em datas a serem confirmadas. Nesta primeira leva, a Massa FM passará a contar com emissoras nas praças de Vilhena (91.3 FM), Colorado do Oeste (94.1 FM), Rolim de Moura (100.9 FM) e Jaru (91.1 FM).

Na sequência, com previsão para fevereiro, a Massa FM deverá inaugurar emissoras nas praças de Cacoal (90.3 FM), Pimenta Bueno (93.5 FM) e Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior de Rondônia, com frequência que será confirmada pela rede).

A AFILIAÇÃO ENTRE a Rede Massa FM e o grupo Meridional acontece no mesmo formato da estreia da marca em Santa Catarina, quando a primeira afiliada catarinense (a atual Massa FM 92.1 de Lages) foi implantada através de um grupo que também é afiliado ao SBT (TV). Este é o caso do Grupo Meridional em Rondônia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here