Radialista de Rondônia morre em grave acidente em Mato Grosso

0
31

O radialista vilhenense Adelino Lopes de Araújo Lima, que faria 32 anos em dezembro, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no km 584 da BR-174, já no município de Comodoro/MT. O acidente ocorreu neste domingo.

Adelino que atualmente trabalhava na rádio Onda Sul FM, dirigia um automóvel Chevrolet Celta de cor branca, quando colidiu de frente com um caminhão Volkswagen e carro ficou totalmente destruído.

Em depoimento à polícia, o condutor da carreta com placas de Manaus (AM) e semirreboque de São Paulo, disse que o carro dirigido pelo comunicador vilhenense entrou em sua frente e ele não teve como evitar a colisão.

Com a intensidade do impacto, Adelino morreu na hora e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena que atendeu a ocorrência isolou a área até a chegada dos federais do Estado de Mato Grosso. O radialista deixa duas filhas, uma de 3 anos e outra de apenas 7 meses.

O radialista, que também já atuou na TV Band como repórter na área policial, perdeu a mãe em um acidente de trânsito ocorrido na avenida brigadeiro Eduardo Gomes, quando ela se desequilibrou em sua bicicleta e acabou caindo debaixo de uma carreta.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here