PSB de Ji-Paraná marca convenção neste dia 16; Ari Saraiva será indicado à prefeitura

O partido também levará para a ocasião nominata completa para a disputa dos cargos de vereador com chances de eleger de 3 a 4 representantes

0
56

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), diretório de Ji-Paraná, já tem data definida para sua convenção. O partido reúne os filiados e convencionais com direito a voto no próximo dia 16 de setembro, das 16 horas às 20 horas. O encontro deve acontecer de forma virtual, através da plataforma digital Google Meet, mas também manterá uma equipe presencial, para sanar dúvidas e esclarecimentos, no auditório da Associação da Assovis-RO, localizada na Rua dos Mineiros, n. 370, no Bairro Urupá, Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

ARI SARAIVA, O NOME DO PARTIDO À PREFEITURA DE JI-PARANÁ

O partido levará para a convenção o nome de Ari Saraiva como pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná, além de uma nominata completa para a disputa dos cargos de vereador no município, com chances de eleger de 3 a 4 representantes.

Ari Saraiva possui grande influência junto às entidades sociais e filantrópicas do município, já ocupou cargos estratégicos e conta com ótima atuação tanto na administração estadual como municipal.

Na última eleição, ao concorrer ao cargo de deputado estadual, Ari Saraiva ficou com a primeira suplência. Ele foi muito bem votado, obteve o expressivo número de quase 8 mil votos e, com isso, figurou entre os mais prestigiados entre os candidatos da cidade.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal, Paulo Gabriel nesta convenção do dia 16 estará em deliberação a definição sobre a candidatura majoritária, as candidaturas  na proporcional, os números que os candidatos irão utilizar nas eleições deste ano, os gastos de eleitorais e a indicação de representantes e delegados durante o pleito de novembro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here