Projeto Conexão Rondônia realiza live hoje (9) às 20h sobre cultura rondoniense

0
9

A página CONEXÃO NORTE RONDÔNIA realiza daqui a pouco, às 20h, mais uma edição do projeto CONEXÃO RONDÔNIA, uma série de transmissões pela internet, com artistas rondonienses que agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia, terão a experiência de levar suas obras para quem está em casa.

Todas as semanas são convidados dois artistas, de linguagens artísticas diversificadas que falarão de suas trajetórias no mundo da arte e da cultura. Na transmissão de hoje teremos a presença da dramaturga e diretora de teatro, Keyla Barbosa, e do músico e poeta Rud Prado. De suas casas, eles abordarão suas trajetórias artísticas na cultura Rondoniense.

A live acontece em formato de bate papo com Fabiano Barros e os artistas que farão apresentações de alguns de seus trabalhos.

De acordo com Fabiano Barros, idealizador Conexão Rondônia, essa ação visa a criação de um acervo de memória e a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil, que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais.

A ação tem a parceria de jornais online como o Rondoniaovivo, Gente de opinião, News Rondônia e Agenda Porto Velho e instituições como o Sesc Rondônia, que compartilham a transmissão durante a exibição.


Pagina do facebook: CONEXÃO NORTE RONDÔNIA
WhatsApp 69 – 99388 – 0709



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here