PRF prende estelionatário em Ji-Paraná com extensa ficha policial

0
16

A Polícia Rodoviária Federal em abordagem  e fiscalização de rotina prendeu, no início  da noite desta quinta-feira (21), um homem com diversas passagens pela Justiça por estelionato, organização  criminosa, falsificação  de documentos  e montagem de empresas fantasmas.

A prisão aconteceu  na BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná, quando os policiais abordaram o veículo Ford Focus, de cor branca,  conduzido por Weder Silva de Souza, de 39 anos. Questionado sobre  sua origem e destino, o homem informou  que havia saído de  Rio Branco, no Acre, e seguia para Brasília.

Ainda durante abordagem  e depois de uma revista no interior do veículo foram localizados várias máquinas de cartão de crédito. Os militares continuaram a questionar Weder, que se mostrava cada vez mais nervoso. Consultada sua ficha nominal, verificou-se que ele  tem  diversas passagens  pela Justiça,  uma delas em uma operação  realizada pela Polícia Federal em Porto Velho.

Diante da situação  o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até  as Delegacia de Polícia Rodoviária Federal e após  os procedimentos encaminhado  até a Delegacia da Polícia Federal.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here