Prefeitura e Câmara de Rio Crespo adiam concursos para setembro

0
14
A Prefeitura e a Câmara de Rio Crespo, no estado de Rondônia, adiaram as provas dos concursos públicos regidos pelos editais nº 01/2020 para o mês de setembro. Todas as etapas do cronograma foram prorrogadas como medida de contenção à proliferação da Covid-19, atendendo as orientações transmitidas pelo governo estadual quanto ao cancelamento e/ou suspensão de eventos que tenham aglomeração de pessoas.
Os dois concursos de Rio Crespo, tanto da Prefeitura quanto da Câmara, irão contratar novos servidores de vários níveis de escolaridade por meio de concurso. A contratação ocorrerá pelo regime estatutário e está sendo executado pelo Instituto Nosso Rumo.
 
Houve retificações no edital da Câmara: os três cargos disponíveis, que antes iriam formar apenas cadastro de reserva, agora passam a ter uma vaga para cada. Dessa forma, o concurso conta agora com 27 vagas,  mais o cadastro de reserva (24 para a Prefeitura e 3 para a Câmara).
Os selecionados e contratados receberão salário de até R$ 5.392,80, mais benefícios. A retificação pode ser lida no site do Diário Oficial dos Municípios de 16 de abril de 2020.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here