Nomeada comissão de transição para a nova administração municipal

0
41

O prefeito Affonso Cândido (DEM) assinou, quarta-feira (18), decreto que nomeia a Comissão de Transmissão de governo para que integrantes da equipe do prefeito eleito, Isaú Fonseca, possam tomar conhecimento de fatos da administração municipal. A comissão é formada por 22 membros.

A comissão vai atuar em conjunto com integrantes da atual governo, garantindo o conhecimento de pontos que envolvam a administração para estabelecer plano de trabalho compatível com as necessidades do município. Ficarão à disposição dos membros processos e documentos e acesso livre a todas as dependências do executivo. 

A Comissão de Transmissão é composta por Alexandre Dartiballi, presidente; Jônatas de França Paiva, vice-presidente; membros João Nunes Freire, Ana Maria Alves Santos Vizeli, Aurio Guimarães, Eliane Pereira da Dias Cruz, Enivaldo Soares de Souza e Jeane Muniz Rioja Ferreira.

Também fazem parte da comissão: Ney Campos Goes Júnior, Paulo Roberto Bezerra Soares, Ricardo Marcelino, Braga, Rivaldo Rodrigues Ferreira, Romildo Alves Pereira, Rui Vieira de Souza, Vanusa Fernandes de França Pinheiro, Vanessa Oliveira e Silva e Sérgio Adriano Camargo.

E ainda Silas Rosalino Queiroz (Procuradoria Geral do Município), Gilmaio Ramos de Santana (Controladoria Geral do Município), Amauri Benedito Júnior (Secretaria Municipal de Administração) e Luiz Fernandes Ribas Nita (Secretaria Municipal de Fazenda). 


  



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here