Sondagem aponta para eleição muito disputada à prefeitura de Ji-Paraná em 2020

Neste momento Isaú Fonseca e Licomédio Pereira estariam liderando a corrida para o executivo municipal

0
84

Sondagem realizada no inicio do mês  pelo Instituto Data Continental aponta que essa campanha politica na disputa pela prefeitura de Ji-Paraná sera bastante acirrada. Dado que chamou neste trabalho a atenção foi o reaparecimento da figura do atual prefeito, Marcito Pinto, que em outras pesquisas mal aparecia. Nesta sondagem ele cravou o terceiro lugar com 13,7% das intenções de voto entre as pessoas consultadas.

O primeiro desta consulta é o candidato Isaú Fonseca, que aparece com 26,7% das preferências; em segundo aparece o radialista Licomedio Perreira, com 21,6% e logo em quarto vem o advogado Zenilton Felbek,  com 11,1%.

O quinto colocado é o médico João Durval com 9,9 %; em sexto aparece Anselmo de Jesus, com 7,1%; e em último, nesta sondagem, vem o jovem PM Léo Ferreira com 4,1 %.

A sondagem foi realizada de 1 a 3 de dezembro de 2019 e ouviu 661pessoas em Ji-Paraná, na área urbana. O contratante foi o jornal Correio Continental e o trabalho foi assinado pelo estatístico Augusto da Silva Rocha, Conre 1 Nº 7655-A. A margem de erro é de mais ou menos 3% para mais ou para menos.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here