Pai e filho morrem em briga familiar no bairro São Francisco neste domingo (13)

0
27

Pai e filho foram encontrados mortos na noite deste domingo (13) no bairro São Francisco, em Ji-Paraná. De acordo com informações do delegado Luiz Carlos Hora, estão em curso apurações para esclarecer as motivações do crime. Uma possível briga família teria sido o motivo da desavença.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que na Rua Amapá, no bairro São Francisco, estava acontecendo uma briga generalizada e que quatro homens estavam armados no local. Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha e da Patamo se deslocaram para o endereço. Ao chegar no local se depararam com uma verdadeira cena de guerra onde três pessoas estavam baleadas.

O jovem Lucas Silva de Bona ainda apresentava sinais vitais e foi o primeiro a ser socorrido. Ele foi alvejado com três disparos e morreu na sala de cirurgia. Poucos minutos depois os agentes souberam que, há cerca de 200 metros, outras duas pessoas também tinham sido baleadas. Parte da equipe foi procurá-las, mas já as encontraram sem vida. 

Elas foram identificadas como Edemar Caetano de Bona, pai do outro baleado Lucas Silva Bona, e Bruno Washington Rodrigues Nascimento.

Próximo ao corpo de Edemar, os militares localizaram uma pistola calibre 380, com uma munição intacta presa na câmara e vários cartuchos deflagrados. A vítima segurava uma barra de ferro na mão direita. De acordo com a perícia, Edemar morreu com vários tiros, mas ele ainda tentou se defender utilizando a barra de ferro.


Já com o outro baleado, Bruno Washington, foi localizado um carregador da pistola municiado e uma porção de Maconha. A perícia informou que ele levou várias facadas e pauladas na cabeça. Ainda no local, a polícia apreendeu uma motocicleta que Bruno estava conduzindo e ao lado deste veículo foi encontrado um par de chinelos feminino e uma fralda de pano.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here