16Com a pandemia do novo coronavírus muitas pessoas, para evitar qualquer tipo de aglomeração, precisaram adiar eventos, viagens ou festas. Outros, no entanto, decidem apostar na criatividade. Foi o caso dos noivos Camila Manvailer, de 29 anos, e Robson Scheidegger de Castro, 37 anos, que decidiram casar de uma maneira diferente e sem deixar os cuidados com a saúde de lado. Eles se uniram em matrimônio no último fim de semana com uma cerimônia no sistema drive-in.

O casal se conheceu no início do ano passado. Robson morava em Ouro Preto do Oeste e Camila em Porto Velho. A realização da cerimônia de casamento, segundo a noiva, sempre foi algo imprescindível para o casal. E ela aconteceu acabou acontecendo, de fato, apesar da necessidade de isolamento social.

A data inicial foi 11 de abril, mas com a pandemia, Camila relata que tiveram que adiar o sonho da grande festa. “Decidimos esperar, mas o tempo foi passando e as coisas não melhoraram. Então, resolvemos casar apenas no civil”, disse ela. Porém, a noiva conta que a cerimônia era algo fundamental para o casal. Foi quando um amigo deu a ideia de fazer algo diferente. “Vimos um vídeo que mostrava um casamento no estilo de drive-in e achamos superinteressante. Foi quando decidimos fazer assim também”.

Neste sentido, Camila e Robson planejaram uma cerimônia ao ar livre, com os convidados dentro dos carros. Os padrinhos e a família do noivos, pai, mãe e irmãos ficaram no altar, todos de máscara. Camila disse que a cerimônia, diante neste novo formato foi surpreendente e tudo correu muito bem, com direito a desfile dos recém casados diante de todos os carros.

“Desde que vi o vídeo eu já sabia que ia ficar bom, mas foi mais do que imaginei. Os padrinhos e a minha família e os conviddos amaram muito. Todos disseram que foi uma experiência única”, disse Robson




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here