Motoqueiro é preso um ano depois do acidente ao solicitar cópia da ocorrência

0
31

Um caso de omissão de socorro ocorrido há quase um ano, mais precisamente no dia 21 de julho de 2019, em Vilhena foi solucionado na madrugada desta sexta-feira (3), após o próprio suspeito ter entrado com um requerimento solicitando uma cópia da ocorrência policial. Na época a prisão não foi efetuada pelos policiais que atenderam o fato, devido à falta de informações sobre autor do crime.
 
De acordo com o registro da PRF na época do acidente, durante a madrugada a guarnição de plantão recebeu uma solicitação indicando que havia uma vítima de acidente de trânsito no Km 6,8 da BR-364. No local, porém, os federais se depararam apenas com um jovem de 24 anos apresentando fratura exposta no joelho esquerdo. O acidentado relatou que seguia como carona em uma motocicleta e que,  após sofrerem uma queda, o piloto evadiu-se do local sem lhe prestar socorro.
 
Como no momento a vítima recusou-se a fornecer informações sobre o veículo e seu condutor, houve registro somente com os dados do ferido. Mas, passado quase um ano, o piloto manifestou interesse pela cópia da ocorrência e, ao fornecer seus dados pessoais para o requerimento, acabou sendo autuado pelo crime que havia cometido.
 
Por fim, os policiais também identificaram o veículo que, até então, não tinha sido localizado. Trata-se de uma Honda/Cg 150 Sport, de cor preta. Diante da comprovação da autoria do crime, o caso foi repassado para a Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here