Morte de Leonardo Mileski é lamentada neste domingo em Ji-Paraná

0
122

Familiares e amigos lamentam profundamente a morte do ji-paranaense Leonardo Mileski ocorrida neste domingo  (24). Com uma personalidade marcante, Leonardo foi uma pessoa muito querida na cidade e trabalhava como gerente de Agronegócios da Sicoob Centro. Ele era membro da Igreja Batista El-Shadai. 

Segundo informações do amigo Thiago Ribeiro, publicadas no Facebook, Leonardo estava tratando de uma trombose na perna há dois anos. Ele já tinha feito procedimentos cirúrgicos e estava cuidando, mas esta semana ele começou a sentir uns inchaços na coxa. Ele decidiu não ir ao hospital por conta da pandemia e estava cuidando em casa, mas o inchaço resultou em uma embolia pulmonar e uma parada cardíaca fatal  

Veja a seguir, algumas homenagens publicadas nas redes sociais na tarde deste domingo. 

Lion… era assim que ele me chamava… e eu me sentia tão amado por este amigo que sempre tinha um abraço e um sorriso para deixar nossos encontros super especiais… uma perda inestimável…

“Hoje o dia amanheceu triste, perdemos um amigo e padrinho de casamento. Descanse em paz meu amigo Leonardo Mileski. Que Deus em sua infinita misericórdia possa consolar sua família!”


“Meu Deus que notícia triste, meus sentimentos à todos familiares e amigos”

“Leonardinho direto para os braços do Senhor!”

“Que triste uma notícia como essa. Mas nosso mestre o chamou. Que sua família e amigos sejam consolados”

“Difícil de acreditar! Meus sinceros sentimentos pela imensa perda”

“Meu Deus!!!! Que Tristeza!!! Fiquei sem chão agora. Que Deus conforte o coração de todos”



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here