Morre Pezão, da Pezão Tintas, a 61ª vítima da Covid-19 em Ji-Paraná

0
212

A Covid-19 fez, infelizmente, contabiliza mais um óbito em Ji-Paraná. A 61ª morte provocada pela doença foi nesta terça-feira (15) e vitimou o empresário do ramo de tintas em Ji-Paraná Lúcio Fontes, de 53 anos, mais conhecido como “Pezão”.

Muito estimado na cidade, ele foi um dos grandes jogadores de futsal nos campeonatos outrora realizados no Gerivaldão. Certamente, daí veio o seu apelido.

Ele era dono da Pezão Tintas, uma das melhores empresas da região na área de tintas automotivas. Nas redes sociais, centenas de mensagens estão sendo postadas em homenagem a ele.

Confira abaixo algumas dessas postagens.

“Muito triste com o falecimento do meu amigo Lúcio, popular Pezão, da Pezão Tintas. Que Deus conforte todos os familiares neste momento de terrível tristeza!”. (Jesualdo Pires).


“Deus levou meu amigo e ex-patrão Lúcio Fontes, dono da Pezão Tintas. Meus pêsames a toda família e amigos; ele era muito conhecido em Ji-Paraná e querido por todos; saudades eternas, meu amigo. Uma grande perda para todos nós”. (Maycon Roberto).

“E mais um grande guerreiro; quantos gols vi desse amigo no Campeonato Alvorada de Futsal. Vá em paz; vc fez sua história. Que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos; amém”. (Vamberto Xavier).

“Quanta tristeza, meu Deus. Dia após dia estamos perdendo pessoas queridas, pais filhos, mães, irmãos, amigos, todos estão se tornando rostos conhecidos. Lamentável a todos da família Pezão. Que Deus conforte a cada”. (Gleyci Candido).

“Pezão, que Deus te receba em sua Glória. Amigo das antigas, parceiro de pescaria e do general”. (João Bento).

“Muito triste! conheci ele desde quando jogava bola nos campeonatos no Gerivaldão”. (Zilma Zan).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here