Menina de 12 anos desaparece de casa em Ouro Preto do Oeste e preocupa família

0
26

Segundo informações de familiares a adolescente Camila Araújo de Freitas, de apenas 12 anos, morada de Ouro Preto do Oeste, está desaparecida desde o final da tarde da última segunda-feira (12). Ela saiu de casa carregando apenas uma mochila com algumas peças de roupas aproveitando um momento em que sua mãe e sua irmã não estavam em casa. 

A menina é estudante na Escola Estadual Monteiro Lobato, no bairro Liberdade. A mãe já comunicou à Policia Civil e ao Conselho Tutelar sobre o desaparecimento de sua filha.

O fato vem causando uma comoção nos moradores da cidade e muitos  o têm compartilhado em suas redes sociais.  Os familiares também realizaram buscas em todos os lugares possíveis dela ser encontrada. E até agora nada. 

A adolescente não possui telefone celular e, curiosamente, não levou nenhum documento pessoal. Os familiares deduzem, portanto, que ela não deve ter ido muito longe. Algumas informações já chegaram ontem dando conta que a menina teria sido vista em dois pontos de Ouro Preto. Porém, após um exame nas câmeras nos locais informados nenhuma pista foi encontrada.

Qualquer informação sobre o paradeiro Camila Araújo de Freitas, de apenas 12 anos, pode ser comunicado através do celular  9.9246-5862 ou à Delegacia de Polícia Civil, em Ouro Preto do Oeste, pessoalmente ou pelo telefone 3461-2355. Informações também podem ser deixadas no Quartel da Polícia Militar.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here