MDB define o seu pré-candidato à prefeitura de Ji-Paraná nestas eleições

0
34

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, inicia seu novo desafio como pré-candidato a prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Em entrevista a imprensa de Ji-paraná, Isaú falou da sua trajetória de vida e o trabalho que desenvolveu ao longo do seu mandato como vereador e presidente da Câmara de Ji-Paraná e seus projetos que foram construídos e executados para atender toda a sociedade.

“Estou, como sempre estive, com o coração aberto, não carrego qualquer sentimento de mágoa ou vingança. Durante esse tempo, não me mantive isolado, pelo contrário, busquei a presença de Deus e o apoio da minha família, amigos e do povo que sempre esteve ao meu lado. Procurei ouvir o clamor das comunidades, daqueles menos assistidos, aqueles que realmente precisam de ajuda”, comentou Isaú.

Ele explicou que os problemas que Ji-Paraná enfrenta tem solução e é preciso apenas que o gestor mude a forma como ele observa a situação. “O administrador público precisa enxergar e ter uma atitude diferente. É fundamental conhecer de perto a real necessidade das comunidades, que são muito distintas”, disse Isaú.

O ex-vereador é responsável pela construção do prédio mais moderno que a Câmara de Ji-Paraná dispõe. “A nossa ideia é construir uma estrutura futura e mesmo após 14 anos, ainda é o prédio mais moderno da região”, destacou.

Isaú Fonseca, como vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, na época de sua legislatura, além de vários projetos de leis que foram criados e beneficiaram as pessoas, criou um programa social de pavimentação de ruas, garantindo trafegabilidade em vários bairros da cidade.


Ele acredita que foi um bom legislador, como vereador, executando um bom trabalho em prol da comunidade. “Se eu consegui ser um bom vereador e fiz um ótimo trabalho, como gestor farei o melhor pela população. Isso porque a história fala por si só e acredito que consigo mudar o rumo de Ji-Paraná, pois não sou um mero aprendiz, passei por uma escola preparatória e estou apto administrativamente a exercer esta nova função”, enfatizou.

“SOU FICHA LIMPA”Perguntado sobre os processos e possível embargo de sua pré-candidatura, Isaú diz que está apto para disputar a eleição deste ano. Ele disse que nunca teve o mandato cassado, o que aconteceu foi o registro da sua candidatura ter sido embargado. “A justiça entendeu que eu não poderia estar à frente de um projeto que eu criei e que atenderia muita gente em situação de vulnerabilidade social. Isso tem 18 anos e não me impede de concorrer a nenhum cargo político neste ano. Estou apto sim e sou pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná”, lembrou.

No caso da Associação Rural de Rondônia (ARR), o pré-candidato a prefeito em Ji-Paraná lamentou o número de informações inverídicas que tentam macular sua imagem, junto à população. “Não é a primeira vez que adversários políticos sem escrúpulos tentam a qualquer preço me imputar a pecha de ficha sujo, mas não vão conseguir”, lamentou.

Ele cita a ação ordinária cível nº 0010807-95.2011.8.22.0005, a qual obrigou os administradores da Associação Rural de Rondônia a devolverem o valor apurado em processo de prestação de contas, não tem o condão de fazer incidir nas causas de inelegibilidade da lei da ficha limpa, isso porque não se trata de ação civil pública, muito menos de ação criminal.

“Não bastasse, ressalto que respondi a citada ação na qualidade de membro do conselho fiscal da ARR. Afirmo a toda população de Ji-Paraná, que poderei sim concorrer às eleições 2020, tranquilizando-os, pois estou hígido, sou ficha limpa”, destacou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here