Ji-Paraná ganha novo Centro Municipal de Artes Marciais

Empreendimento esportivo deve atender 350 crianças nos projetos sociais e de iniciação esportiva mantidos pela prefeitura municipal

0
66

A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu na manhã desta quinta-feira (13), as instalações do Centro Municipal de Artes Marciais, construído com recursos na ordem de R$ 793 mil, oriundos do caixa da Empresa IE-Madeira S/A. A empresa é responsável pelo sistema de transmissão de energia do complexo do Rio Madeira, com a construção de duas subestações de energia em Porto Velho e Araraquara (SP).

A vistoria técnica realizada hoje contou com a presença do prefeito municipal Marcito Pinto (PDT), presidente da Câmara Affonso Cândido (DEM), secretária de Esporte e Turismo Seloi Totti e equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento.

As instalações com 986 metros² contam com área de competições, arquibancada, ala administrativa, sala de reunião, copa, recepção, almoxarifado, banheiros masculino e feminino, vestiários masculino e feminino e todos os equipamentos de acessibilidade.

O investimento é um compromisso social da empresa IE Madeira realizado como retribuição para a população do Estado de Rondônia e Ji-Paraná foi contemplada por apresentar de forma ágil um projeto adequado e dentro das exigências estabelecidas pela empresa.

O Centro Esportivo é a segunda obra realizada pela IE Madeiras na cidade. No ano passado, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Morar Melhor foi construído com recursos da empresa na ordem de R$ 365 mil.


SEGUNDO A SECRETARIA de Esportes, Selo Totti, o centro é o primeiro de Rondônia destinado exclusivamente para as artes marciais. “Um grande empreendimento esportivo que atenderá de cerca de 350 crianças nos projetos sociais e de iniciação esportiva mantidos pela Prefeitura Municipal e também será local para treinamentos e competições municipais e regionais”.

Para o presidente da Câmara, Affonso Cândido, o empreendimento representa a valorização esportiva para todos os praticantes das artes marciais do município, oportunizando um local adequado para a atividade.

Já o prefeito Marcito Pinto ressaltou qualidade estrutural e a capacidade do Centro para recepcionar a realização de eventos de grande porte no município. “Temos agora em nosso município um local amplo, capaz de suprir todas as demandas de eventos para as diversas modalidades de artes marciais. Tenho certeza que será um local bem aproveitado em nossa cidade”, disse Marcito.

Veja abaixo galeria de fotos das instalações deste novo Centro Municipal de Artes Marciais:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here