Por Adilson Silva

O jogo Ji-Paraná x Atlético do Acre, que marcou a estreia das duas equipes no Brasileirão da Série D, terminou com um empate simples, na tarde deste domingo (20) em Ji-Paraná. O jogo aconteceu em baixo de chuva, que chegou a encharcar partes do gramado do Biancão, atrapalhando o desempenho das duas equipes. O gol do Galo da BR foi marcado por Fagner aos 32 minutos do primeiro tempo; William empatou para o Atlético com dois minutos da segunda etapa.

O Ji-Paraná está no grupo A-1 do Campeonato Brasileiro da Série D, que teve abertura da rodada no sábado (19) com vitória do Rio Branco do Acre por dois a um em cima do Independente do Pará. Dando sequência na primeira rodada, neste domingo Ji-Paraná x Atlético AC empataram em um a um no Biancão, o Vilhenense perdeu por três a um para o Bragantino no Pará, e o Galvez, também do Acre, perdeu em casa por cinco a um para o Fast Clube AM.

Na segunda rodada o Ji-Paraná FC vai a Vilhena enfrentar o Vilhenense, em um duelo regional, que tem todos os ingredientes para ser um grande jogo. Mais do que a recuperação da derrota na estreia, a equipe de Vilhena também deve levar a campo a rivalidade com a equipe jiparanaense, no próximo sábado às 16 horas no Portal da Amazônia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here