EUNIÃO ENTRE A DIRETORIA DO JI-PARANÁ F.C E O PRESIDENTE DO ARIQUEMES F.C LAURY VALENTIN / Foto: Divulgação

A diretoria do Ji-Paraná FC e do Ariquemes FC estarão juntos na disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A união de esforços teve início agora em janeiro quando, na ocasião, o presidente Laury Valentin, do Ariquemes, cedeu o então treinador das categorias de base, Bebeto Amorim, para comandar o Galo da Br na Copa Verde 2020.

Para o presidente do Ji-Paraná FC, Clavy Gomes Sales, essa parceria tem muito a acrescentar para o seu time no ano em que o time completa 30 anos. “O Ariquemes é uma grande equipe do nosso estado e essa parceria tem tudo para gerar bons frutos, visto que esse ano completamos três décadas no futebol de Rondônia, mais um motivo para comemorarmos”, afirmou Clavy, presidente do Jipa.

Já o dirigente do Ariquemes destacou a importância dessa parceria para ambos os times e informa que veio para ser campeão. “É com imensa satisfação que comunico a parceria do nosso time com o JiParaná FC. Temos a oportunidade de fazer história e com essa junção quem ganha é o futebol rondoniense. Chegamos para ser campeões e ajudar o Galo da BR conquistar o decimo título estadual”,  reiterou Laury Valentin

O Ji-Paraná F.C estreia dia 14 de março em Rolim de Moura contra a equipe do Guaporé. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here