Ji-Paraná FC confirma contratação do meia Witalo para o Rondoniense 2021

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura

0
14

A diretoria do Ji-Paraná FC oficializou hoje, sexta-feira (12) a contratação do lateral/meia Witalo para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Witalo Alves Carvais tem 29 anos e é um velho conhecido do torcedor do Galo da BR. Ele já chegou a vestir a camisa do Ji-Paraná nas temporadas 2011, 2012, 2013, 2016 e 2017. Neste ano, o atleta defendeu o Jipa na eliminação para o Manaus na primeira fase da Copa Verde 2020. Além de passagem pelo Galo, o jogador chegou a atuar pelo Pimentense.

Witalo registra a alegria de voltar a vestir a camisa do Ji-Paraná na temporada 2021.“Como morador de Ji-Paraná me orgulho em voltar a defender as cores desse clube, fui convidado para esse novo projeto e trabalhei com o professor Bebeto poucos dias na curta preparação da Copa Verde e creio que faremos um bom campeonato”, ressaltou Witalo.

Até o momento, a diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação dos seguintes atletas: o lateral-direito Michel; o lateral-esquerdo Zagalo; os volantes Bebê, Pedro Paulo e Regito; os meias Neto e Witalo; além dos atacantes Gleyson, Thiago Santos e Washington.

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here