Homenagens e carreata festiva marcam aposentadoria da profª Neusa Ribeiro

0
36
A PROFESSORA NEUSA RIBEIRO EM SUA SALA COM OS MUITOS PRESENTES QUE RECEBEU

Nesta sexta-feira (17)  professores, funcionários e ex-docentes da Escola Estadual de Ensino Médio Jovem Gonçalves Vilela de Ji-Paraná organizaram uma expressiva carreata pelas ruas do entorno do colégio, com direito a acenos, buzinas e muita festa. Tudo para homenagear a professora Neusa Ribeiro, que decidiu se aposentar depois de uma longa carreira no estabelecmento de ensino como docente e também como diretora. 

A PROFESSORA NEUSA (ESQ.) FOI SURPREENDIDA NA FRENTE DA ESCOLA COM UM GRANDE CARREATA

“Missão cumprida, amo ser Vilela!”. Essas foram algumas de suas palavras, com presentes nas mãos ofertados por aqueles que a estavam homenageando. Ela se aposentou depois de décadas dedicadas à Educação, orientando, ensinando e formando centenas de alunos, que se tornaram seus amigos e fãs.

COM PRESENTES NAS MÃOS AGRADECEU, EMOCIONADA, A TODOS QUE PARTICIPARAM DA HOMENAGEM A BORDO DE SEUS CARROS

Ela será sucedida na direção da escola pela professora de História Tatiana Vono. “Que eu seja metade do que você foi como gestora! Tu és minha inspiração! Obrigada pelo presente!”, postou Tatiana Vono em sua conta no Facebook. . 

Eis outras homenagens postadas nas redes sociais à professora Neusa:

“Minha eterna diretora e querida amiga Neusa Ribeiro. Eu estava no buzinaço, uma justa homenagem. Esse povo do Vilela é criativo demais. Tive muita vontade de correr e não dar um abraço; deu vontade mesmo é de lhe apertar muito no peito e dizer o tanto que você é especial. Está saindo do Vilela como entrou, com honra. A você amiga do coração, meu respeito. E a você Tatiana Vono, que Deus esteja lado a lado com você nessa jornada, um grande desafio. Mas como seu perfil é de aceitar cada um deles, vai dar tudo certo. À comunidade escolar do Vilela, Escola que está na minha alma, um abraço fraterno.” (Norma Coelho)


“Grande mulher! Muito linda a homenagem! Nunca trabalhei diretamente com você, mas eu queria muito ter feito isto. Te admiro pela profissional que és! Vá curtir sua aposentadoria! Você merece! Parabéns!”. (Abília Torres).  

“Justa homenagem por tanta dedicação, compromisso e competência. Tenho certeza que seu nome será para sempre lembrado na história da Escola Vilela, com muito reconhecimento e gratidão. Deus abençoe suas novas escolhas.” (Maria Angélica). 

“Parabéns Neuza muitas felicidades; vc é muito importante para a minha família tmb; gratidão pelo apoio que vc deu aos meus filhos quando ainda eram pequeninos; lembrarei para sempre” (Linda Pereira). 

“Neusa, minha eterna diretora, que Deus ilumine sua vida. Missão linda no Vilela que merece todas as homenagens. O Vilela tem sua marca e nunca será esquecida; quando se passa na frente da Escola a primeira pessoa que se lembra é a Diretora Neusa” (Maria da Paz Alvim). 

“Grande trabalho que vc fez Neusa Ribeiro; quando cheguei em Jipa juntamente com o Youssef Cavalcante Hijazi você foi quem nos recebeu na primeira passagem pelo Vilela; aprendi muita coisa com você. Agora sei que terás o merecido descanso. E lembra que eu falei em 2017? Nós Podemos até sair do Vilela mas o Vilela não sai da gente.” (Carlos Barros)

“A sra acompanhou a mim e minha irmã desde o inicio no pré na Creche Nelson Dias e no fim do nosso ensino médio no Jovem Gonçalves Vilela. Incrível!! Você faz parte de nossa história e desejamos todas as bençãos.” (Adriana Miranda)

“Que lindo Neusa Ribeiro!!! Parabéns pelo trabalho e dedicação ao longo desses anos na gestão do Vilela. Deus abençoe grandemente essa nova etapa. Muita saúde para aproveitar cada momento desse novo caminhar!!! Um grande abraço!” (Lourdes Francisconi)

“Parabéns Neusa Ribeiro… Agora é desfrutar da sua aposentadoria! Orgulho de ter sido contemporânea de uma profissional como você! Figuras no rol dos melhores gestores que tive a oportunidade de trabalhar! Deus te abençoe nessa nova etapa” (Nilza Maria)

Curta o vídeo de despedida da professora Neusa Ribeiro:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here