Homem que subiu em antena de rádio já tentou suicídio outras vezes

0
16

Um homem subiu na antena de transmissão da emissora de rádio Rondônia FM, em Presidente Médici, na tarde deste sábado (25), afirmando que tiraria a própria vida jogando-se da estrutura.

A altura não foi confirmada pela direção da emissora, mas passaria de 50 metros. Havia uma multidão no local e muitos vídeos foram divulgados, inclusive com transmissões ao vivo por canais de comunicadores e anônimos.

Enquanto muita gente criticava a atitude do homem, que já tentou contra a própria vida outras vezes, familiares desesperados pediam para que ele descesse da torre de transmissão. A agonia, tensão e ansiedade era grande.

Em contato com uma pessoa que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em Presidente Médici, foi possível apurar que o home é vítima de uma depressão profunda. “Ele é casado. Ele tem três filhos e uma esposa. Está recebendo o protocolo de tratamento para o caso dele e já teria tentado contra a própria vida outras vezes. Felizmente, mais uma vez ele ouviu a voz de familiares e poupou a própria vida”, disse.

A atitude de subir na torre mobilizou Polícia Militar, Bombeiros, servidores da Semusa e da emissora. Depois de um bom tempo em cima da torre, o homem desceu. Não há mais informações.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here