Hildon aceita concorrer a reeleição e é lançado candidato em Porto Velho

0
7

Ao lado da primeira-dama de Porto Velho, Ieda, o prefeito Hildon Chaves anunciou, na tarde desta terça-feira (15), que concordou em concorrer à reeleição. Antes, o PSDB já havia referendado o nome do prefeito para uma nova disputa. O anúncio de Hildon aconteceu durante coletiva de imprensa na sede da legenda, na Capital.

Ao discursar, o prefeito disse que a nova caminhada será de peito e coração abertos. Citou o apoio recebido da Câmara Municipal e também de parlamentares federais, como o do Coronel Chrisóstomo, de Expedito Neto e de Mariana Carvalho pela destinação de recursos da União.

“Essa relação institucional começou logo após a eleição de 2016, independente de cores, pedi apoio aos três senadores e oito deputados. Em nossa gestão recebemos R$ 191 milhões de emendas dos parlamentares e de bancada. Preciso buscar recursos onde eles existam porque só o Orçamento da cidade é insuficiente”, anunciou o prefeito.

Hildon pediu perdão aos filhos pela decisão de concorrer novamente. “Meus filhos queriam o pai de volta e a política, você sabe o custo pra isso”. Antes de Hildon, a primeira dama explicou que a relutância do prefeito em disputar um segundo mandato se deveu primeiramente à família e as injustiças cometidas contra ele. Mas, nos últimos dias os dois começaram a observar o lado do cidadão e por isso ela apoia o prefeito nesta decisão de tentar a releição.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here