Governo vai realizar muitas melhorias no aeroporto de Ji-Paraná

0
27

Com a missão de melhorar as condições das instalações dos aeroportos de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, o Governo de Rondônia está projetando e executando uma série de ações que vão dar mais agilidade e segurança às aterrissagens e decolagens dos voos.

No Aeroporto José Coleto, de Ji-Paraná a previsão é de que estes serviços sejam feitos com brevidade. São eles: a regularização da faixa de pista e faixa preparada 3C – IFR, que vai aumentar a largura da pista em mais 65 metros; e a instalação de um PAPI na cabeceira 21 (sistema de ajudas visuais à navegação aérea).

A infraestrutura do José Coleto terá outras obras como a retirada de árvores que estão na área do aeroporto e pendências litigiosas sobre parte da área do Aeroporto José Coleto estão também previstas para serem executadas.

Também estão previstos para o aeroporto de Ji-Paraná em 2021 a realização dos serviços para ampliação e melhoria de sua estrutura operacional, que vão da expansão de pátio, a ampliação da largura (pista + acostamento) da pista de táxi de 22 para 25 metros, e completa sinalização vertical.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here