O DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA ALE, LAERTE GOMES FEZ O ANÚNCIO NESTA QUARTA-FEIRA À NOITE

Edivaldo Gomes informou em seu canal do Youtube próximo das 23 horas desta quarta-feira (1) que o governo do estado assinou nesta quarta-feira (1) com o grupo HCR de Ji-Paraná um convênio disponibilizando 6 leitos de UTI e mais 15 leitos clínicos com respiradores, com profissionais remunerados pelo próprio HCR, além de exames necessários. O deputado Laerte Gomes foi o porta-voz da boa notícia por meio de um vídeo veiculado pelo canal de Edivaldo e reproduzido aqui pelo Repórter RO.

Edivaldo Gomes também informou que o secretário municipal de Saúde, Rafael Papa Jr, disse em audiência recente na Câmara de Vereadores que foram anunciados 10 outros leitos de UTI para Ji-Paraná. Destes, oito leitos se configuraram e, ainda de acordo com o secretário, em um prazo de 30 dias estes oito leitos estarão disponíveis para serem utilizados.

Edivaldo também responde neste vídeo qual foi o destino dos R$ 24 milhões que vieram do governo federal para a Ji-Paraná para o enfrentamento da Covid-19. “Por falta de comunicação não chegou a outra versão à população. Infelizmente  dos 24 milhões só vieram R$ 2.180.000,00 (…) Por qual motivo nós não sabemos o presidente Jair Bolsonaro vetou perto de 9 milhões que seriam destinados para o combate ao Covid-19. (…) E todo aquele dinheiro que foi prometido não chegou um quarto aos municípios (…) E inclusive hoje o secretário nos enviou a nota bancária, a ordem de pagamento.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here