Fecomind terá nova edição em 2020, agora na versão online

0
20
A SEDE DA ACIJIP, NO PRIMEIRO DISTRITO DE JI-PARANÁ

A Fecomind de 2020 será online e deverá acontecer por meio de uma plataforma de marketplace, totalmente digital. Em princípio o evento está já agendado para ser de  4 a 8 de agosto. Hugo Araújo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) relatou que os empresários estão passando por um momento difícil devido à pandemia e apostar nesse novo modelo só vai acrescentar na economia atual, além de gerar mais negócios.

A Fecomind Online tem como objetivo conectar as ofertas e as demandas, trabalhando com dois níveis de acesso: B2C, primeiro o lojista oferece os seus produtos ou serviços. O público, ao acessar a plataforma, poderá escolher e verificar todas as promoções lançadas dentro do sistema.

A novidade deverá gerar muitas vendas para os lojistas de Ji-Paraná, afinal, serão produtos e serviçõs oferecidos por mais de 100 lojistas participantes. Segundo Hugo, o mercado online se tornará mais presente a partir da Fecomind Online 2020. “Todos os negócios de vendas dos lojistas para os diversos tipos de público serão realizados dentro da plataforma e com as empresas dos mais diversos segmentos”, explicou o presidente.

Para mais informações é preciso fazer contato com a Acijip através do telefone/whatsApp (69) 3421-5680 ou pelo canal de atendimento: https://bit.ly/fecomindonline2020.  Todos os canais digitais estarão disponíveis para prestar todo tipo de orientação aos interessados em participar da feira.  “Fomentar a economia e fortalecer o comércio de Ji-Paraná, essa é a missão da Acijip”, acrescentou Genivaldo Campos, coordenador da Fecomind Online.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here