Com novos leitos de UTI comércio de Ji Paraná pode voltar a abrir a partir desta quinta (2)

0
78

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji Paraná, Hugo Araújo, em companhia de André Moreira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji Paraná, estiveram em reunião esta manhã (1) com o prefeito Marcito Pinto, para saber mais detalhes acerca do fechamento do comércio local nesta Fase 1.

Eles foram informados pelo chefe do executivo que o grande problema da cidade é a falta de leitos de UTI. Logo depois entraram em contato com o deputado Laerte Gomes, em Porto Velho, que informou que está negociando junto ao governo do estado locações de seis leitos de UTI no Hospital Cândido Rondon (HCR).

O parlamentar informou que hoje (30) este convênio deverá ser assinado e já nesta quinta feira as UTIs seriam disponibilizadas para o tratamento da Covid 19. Com isso, segundo a Acijip e a CDL, seriam estabelecidas as condições para que o comércio volte a abrir como antes já nesta quinta feira (2).

Veja, a seguir, vídeo gravado com o presidente da Acijip, Hugo Araújo:


URGENTE!! COMÉRCIO EM JI-PARANÁ PODE SEGUIR ABERTO

URGENTE!!Comércio em Ji-Paraná pode seguir aberto nesta quarta (01). Veja o que diz o Presidente da Associação Comercial de Ji-Paraná, Hugo Araújo.Busque sempre por www.docnews.com.br

Publicado por Doc News em Terça-feira, 30 de junho de 2020

Fonte: DOCNEWS

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here