A NEW AR GANHOU UMA AMPLA REFORMA INTERNA E EXTERNAMENTE

Nesta época de isolamento social, em que as pessoas permanecem mais tempo em casa, muitos hábitos estão mudando. Muita gente tem recuperado velhos hábitos deixados de lado como uma boa leitura, ver filmes ou dedicar-se à jardinagem. Com mais tempo no lar, as famílias também tem usado os eletrodomésticos à vontade e o resultado não podia ser outro: máquinas de lavar, geladeiras e microondas e outros aparelhos estão quebrando a todo momento.

VICTOR SEREIA, SURPREENDIDO COM A ALTA DEMANDA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A New Ar Assistência Técnica surpreendeu-se com esta demanda que, desde o início do isolamento, vem aumentando consideravelmente. Sua equipe de sete técnicos atende uma média de 20 chamados por dia e precisam correr para dar conta de tudo. “O que mais está quebrando são as máquinas de lavar. Acho que é porque as pessoas estão higienizando as roupas e estão precisando lavar o tempo todo”, explica Victor Sereia, que, junto com sua mãe, Ivonete Sereia, é proprietário da loja.

Ouça a seguir a entrevista de Victor Sereia concedida ao repórter Marcos Lock:

 

As geladeiras também estão gerando uma demanda muito maior do que antes, segundo Victor. “Com certeza, as famílias estão usando muito mais, porque estão se alimentando em casa mais vezes e com mais frequência e, aí, usam muito também a geladeira também”, acrescenta.


A New Ar pode ser acionada pelo telefone 3421-0566 e seu endereço físico é av. Marechal Rondon, 1.090, no Centro do Primeiro Distrito. Fundada em 1999, a loja ganhou uma ampla reforma há dois anos e, agora, além de climatizada, tem design moderno, mobília redesenhada, iluminação planejada e amplo espaço para a circulação de clientes.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here