COLUNA DO GUTIERREZ – Edinho vice do Jhony Paixão? Verdade ou fake news?

0
33

Uma informação corre nas redes sociais dando conta de que o médico Edinho Fidelis do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deverá ser o indicado para ser o candidato a vice-prefeito do deputado Jhony Paixão, ambos, do mesmo partido.

Estepe, nem pensar

É possível que um convite dessa magnitude poderia acontecer, no entanto, este colunista acredita que, Edinho, dificilmente trocaria a possibilidade de ser vereador e adquirir vida própria na política do que arriscar um voo cego podendo ou não tornar-se um vice-prefeito eleito em uma circunstância de se tornar estepe de pneu novo de um carro que não sai da garagem.

Desejo

Pelo que conheço do Edinho Fidelis, ele sabe fazer contas e seu objetivo é ser dono do próprio mandato para trazer à luz e dar continuidade a tradição política dos pais, INI & FIDELIS, que muito fizeram por Rondônia.


Quase uma Fake News

Enquanto isso, na churrascaria Locatelli da Rodoviária de Ji-Paraná….

…Aceita picanha ao ponto, senhor? – Não, obrigado. Estou esperando o arroz passar.

Affonso da Mabel

Por falar em Rodoviária de Ji-Paraná, que tem o nome de Antônio Cândido – o Toninho da Mabel,  onde andará o neto dele, Affonso Cândido (DEM), que é presidente da Câmara dos Vereadores?

Hoje à tarde tem convenção do DEM. No começo o nome de Affonso foi apontado como prefeituravel, depois o próprio DEM não comentou mais nada.

Uma fonte revela que Affonso estaria pescando no Vale do Guaporé, mas, Affonso poderia ser a grande surpresa nesse processo caso se tornasse o vice do prefeito Marcito Pinto (PDT) que vem à reeleição.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here