Durante todo este mês julho a Clínica Odontológica Unicem está promovendo a campanha de instalação de aparelhos ortodônticos. Segundo pesquisa feita pelo Ministério da Saúde, pelo menos 35% da população brasileira precisaria fazer uso de aparelho ortodôntico com vista a promover alguma correção nos dentes.

“Ter os dentes apinhados ou tortos rouba a beleza estética do sorriso de uma pessoa e quem sofre mais com isso são os adolescentes e jovens, que se veem retraídos com medo de sorrir e ser julgado pela aparência. Por isso, há uma grande procura para instalação de aparelhos nessa faixa da população”, ponderou dr. Ozeias Miranda, cirurgião-dentista especializado em ortodontia e gestor da Clínica Unicem.

O DR. OZEIAS MIRANDA, GESTOR DA CLÍNICA UNICEM

“Fora a questão estética, há outros fatores importantes a serem considerados em um  tratamento ortodôntico. Além de corrigir a posição da dentição para alinhar a mordida e prevenir desgaste dos dentes e da gengiva, também há a oportunidade de alinhamento do maxilar e de melhorar a limpeza dos dentes. Isto sem falar no processo da fonação, ou seja, falar com uma dicção melhor”, explicou o dr. Ozeias.

A campanha traz condições especiais e para conhecê-las basta que o interessado (a) contate o setor de atendimentos da Unicem clicando no link a seguir e vai ser direcionado ao WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=556934238799.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here