Casa do Papai Noel não terá visitas e réveillon está cancelado em Ji-Paraná

Também o acionamento das luzes de Natal, que ocorre no dia 22 de novembro, no aniversário da cidade de Ji-Paraná, deverá ser antecipado

0
90
A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL E O PREFEITO JOSÉ AFFONSO INSPECIONAM OS ENFEITES DE NATAL

Por causa da pandemia da Covid-19, a tradicional Casa do Papai Noel de Ji-Paraná não receberá visitas internas. A Vila Natalina, instalada na Praça da Bíblia, também não terá apresentações. Pela mesma razão foram cancelados os shows no Réveillon, outra festa que já fazia parte do calendário de eventos da cidade. Para acesso aos pontos turísticos, será recomendado distanciamento social, uso de máscara e álcool gel. 

Já a data de acionamento das luzes da decoração natalina, que tradicionalmente ocorre no dia 22 de novembro, no aniversário da cidade de Ji-Paraná, deverá ser antecipada e os distritos de Nova Londrina e Nova Colina, em 2020, também devem receber os ornamentos de fim de ano.

Esta pauta foi tratada pela presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, junto ao prefeito Affonso Cândido (DEM), durante visita ao galpão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no Segundo Distrito, onde estão sendo confeccionados os enfeites.

De acordo com Keila Barbosa, a decoração natalina começou a ser preparada em junho. Ela afirmou que a fundação deverá se “esforçar” para cumprir com o novo cronograma. “Faremos de tudo para atender às determinações do prefeito Affonso Cândido”, assegurou. A nova data não foi divulgada.

“A antecipação da instalação da decoração natalina, com o acionamento das luzes, é para que as pessoas aproveitem melhor esse clima de reflexão. E nada mais justo do que estender esse direito aos moradores dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina”, acrescentou o prefeito. 


 “Este é um ano impar. Devemos adotar medidas de precauções para assegurar a saúde dos ji-paranaenses e de nossos visitantes”, admitiu Keila Barbosa. O investimento da Prefeitura de Ji-Paraná na decoração da cidade e dos distritos está orçado em R$ 300 mil. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here