A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai anunciar após o recesso parlamentar, no próximo mês, a devolução aos cofres do governo Estadual, de mais de R$ 40 milhões economizados no ano passado. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do Parlamento, deputado Laerte Gomes (PSDB), destacando o empenho de todos os parlamentares na grande economia.

“Cortamos custos, reduzimos contratos, diminuímos as despesas e conseguimos economizar esse valor, passados 10 meses à frente da Presidência do Legislativo, frutos de uma gestão comprometida e do envolvimento de todos nossos parlamentares”, disse Laerte, explicando ainda que deve convocar entrevista coletiva para detalhar o assunto.

O presidente Laerte Gomes destacou ainda que assim que anunciar aos rondonienses os valores exatos da economia iniciada em 1º de fevereiro e até 31 de dezembro do ano passado, se reunirá com os parlamentares e o governador Marcos Rocha para definirem de que forma esses recursos deverão ser utilizados.

“O dinheiro será devolvido com indicações para o uso, como ajuda aos municípios e algumas entidades como o Hospital de Amor, o Hospital São Daniel Comboni (Cacoal) e o Hospital Santa Marcelina e outras instituições que tratam de usuários de álcool e droga”, disse. “A economia desses recursos sempre esteve entre nossas metas de gestão. Fizemos uma série de mudanças na Assembleia Legislativa para que esses recursos fossem devolvidos e utilizados nessas áreas prioritárias para nosso povo”, afirmou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here