Anel Viário de Ji-Paraná recebe pintura para alertar motoristas e garantir segurança a ciclistas

0
16

Melhorar a infraestrutura na trafegabilidade das rodovias estaduais está entre as missões do Governo de Rondônia. Para isso, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) busca garantir segurança a todos que utilizam as estradas sob responsabilidade da autarquia.

Na região central de Rondônia, os avanços seguem a todo vapor com os inúmeros serviços executados pelas equipes da 8ª Residência Regional e Usina de Asfalto do DER, em Ji-Paraná, exemplo disso, os trabalhos de sinalização do Anel Viário no município que recebeu, também, a pintura de uma ciclofaixa, cumprindo uma exigência da legislação das rodovias.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, esteve no local para acompanhar as obras em execução na região de Ji-Paraná e, na oportunidade, percorreu os 25 km de extensão da ciclofaixa localizada nas duas mãos da via que foi asfaltada e entregue à população pelo Governo do Estado, em 2019, com o objetivo de fomentar o escoamento da produção e desafogar o tráfego de caminhões carregados do centro da cidade.

“A finalização das obras do Anel Viário em Ji-Paraná é mais uma prova do comprometimento do governador Marcos Rocha com a população do nosso Estado, foram mais de duas décadas de espera que, hoje, já é uma realidade; fruto de muito trabalho e dedicação das frentes de serviço do DER. A ciclofaixa é mais um detalhe que busca garantir a segurança dos ciclistas que já praticam esporte nesta via, como também, alertar os motoristas”, destaca o gestor da infraestrutura.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here