Affonso Cândido reafirma que projeto mais importante é terminar mandato de prefeito

0
9

O atual prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido afirmou em redes sociais que seu projeto político mais importante é terminar o mandato de três meses e conduzir a cidade até que o novo chefe executivo do municipal seja empossado no dia um de janeiro de 2021. Para muitos, ele abriu mão de uma reeleição certa na Câmara Municipal, onde vinha exercendo seu segundo mandato como vereador e nos últimos quatros anos ocupava a presidência da casa.

“Depois de oito anos como vereador, quatro dos quais como presidente da Câmara Municipal, no momento, meu único projeto político é me dedicar de corpo e alma à administração municipal, trabalhando pelos cidadãos de nossa cidade”, diz a nota.

Especulava-se também que ele poderia sair como candidato a prefeito, tendo como vice Ari Saraiva, mas o PSB (partido de Ari) anunciou no último dia 10, por meio de nota, que estava se retirando da coligação majoritária formada pelos partidos PDT, DEM, PSDB, Solidariedade, PL e PSD. 

Em seu comunicado nas redes sociais Affonso Cândido também defendeu uma eleição com a discussão de propostas para o desenvolvimento econômico e social, e com transparência por parte dos candidatos. Ele finalizou dizendo que estará ao lado de quem ama e quer o melhor para o município, desejando boa eleições.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here