Abertas inscrições para pós em docência de Educação Profissional e Tecnológica

0
13

As inscrições estão abertas para o curso gratuito de pós-graduação Lato Sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica em Rondônia. Estão disponíveis 160 vagas em quatro municípios.

O curso é voltado a professores que queiram se capacitar em áreas técnicas para lecionarem na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), especialmente para cursos técnicos de nível médio.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 24 de setembro. Estão disponíveis 40 vagas para casa uma das cidades: Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e São Miguel do Guaporé.

O curso terá duração de 12 meses, com carga de 460 horas, incluindo tividades de estudo, aulas, atividades práticas, avaliações presenciais e defesa de Trabalho Final de Curso (TFC).

A capacitação será oferecida na modalidade à distância e as atividades presenciais previstas podem ser revistas devido a pandemia da Covid-19.


De acordo com o Governo de Rondônia, o curso faz parte do Programa Novos Caminhos, financiado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here