A partir de lista tríplice, Bolsonaro escolhe a nova reitora da Unir

0
22

A professora Marcele Regina Nogueira Pereira foi nomeada reitora da Universidade Federal de Rondônia (Unir) pelo presidente Jair Bolsonaro. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (19). A nova reitora estava na lista tríplice junto com Cynthia Cristina Morais Mota e Luís Fernando Novoa Garzon, estabelecida na reunião virtual do Conselho Universitário em agosto.

A professora Marcele  tem doutorado em Sociomuseologia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) em Portugal com diploma revalidadoa no Brasil pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Ela também é mestra pelo programa de pós-graduação em Museologia e Patrimônio da Universidade do Rio de Janeiro e graduada em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Como reitora ajudará a colocar em prática as decisões tomadas pelos Conselhos Superiores da universidade, além de coordenar, fiscalizar e executar o trabalho desenvolvido pelas instâncias acadêmicas e administrativas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here