CDL de Ji-Paraná faz 37 anos e alavanca progresso do comércio local

Entidade foi fundada em fevereiro de 1983 e hoje oferece mais de 50 produtos e serviços aos seus associados

0
15

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) comemora este novo ciclo em grande estilo ao completar 37 anos de existência prestando relevantes serviços à comunidade ji-paranaense. Na entidade, além de um prédio renovado a partir de ampla reforma, os associados podem usufruir de cerca de 50 produtos e serviços que estão apoiando as empresas a se tornarem mais competitivas e atualizadas.

“Iniciamos 2020 com um olhar mais atento às necessidades dos nossos associados e isso inclui atendimento personalizado e ambiente confortável”,  frisou a administradora da CDL, Nayara Trindade, referindo-se às instalações recém reformadas 

Há três décadas a CDL tem impulsionado o comércio local, promovendo diversas ações como; capacitação; palestras com foco em vendas; crediário; orientação ao comércio sobre notas falsas; fraudes, bem como parcerias público-privada que garantem o bem-estar dos associados e da população em geral.

São destaques junto à população em geral o “Natal e Luz” e a “Casa do Papai Noel”, projetos que há 12 anos são realizados no município em parceria com a prefeitura da cidade. “Para nós é sempre motivo de satisfação colaborar com o crescimento do município e queremos continuar sendo uma entidade que se preocupa com o comércio e busca oferecer soluções para nossos associados”, enalteceu André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

Cabe ressaltar também o serviço SPC Brasil, que permite ao associado maior segurança na venda do produto, evitando maiores prejuízos ao empresário. Neste ano de 2020, a entidade, vem com uma gama de novos produtos ao associado, entre eles o Certificado em Nuvem, o SPC Conciliador, a integralização do sistema com a plataforma SPC Brasil e o Plano Odontológico São Francisco.


São mais de 50 produtos e serviços que vão ajudar a empresa a crescer e a diminuir custos. “A entidade está sempre em busca de novos ideias que possam somar com os objetivos dos nossos associados garantindo a eles melhores resultados de satisfação”, destacou Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here