Com pintura de solo, prefeitura conclui recuperação da Av. Monte Castelo

0
26

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) concluiu a pintura viária da avenida Monte Castelo, uma importante artéria do Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Por meio dela, os cidadãos têm acesso aos campus do Ifro e da Unir, à 1ª Vara do Trabalho e a outras três unidades de ensino: as Escolas Gonçalves Dias, Jandinei Cella e Professora Dinalmir Ferreira Barros. A via também possui pequenos, médios e grandes estabelecimentos comerciais  como bares, lanchonetes, sorveterias, mercados e restaurantes. Também fica na avenida uma das poucas praças da cidade, a do Jardim do Migrantes, que diarimente recebe pessoas para fazer suas caminhadas.

O recapeamento da Monte Castelo fez parte de um programa que contemplou 18 quilômetros de capa asfáltica em várias vias do município e que já não comportavam mais serviços de tapa buracos.

Neste trabalho ainda serão investidos, até o final deste ano, R$ 5 milhões de recursos próprios da prefeitura.  Para o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, todo esse trabalho também irá refletir em economia para os cofres municipais, já que as vias contempladas, como a avenida Monte Castelo, ganham uma sobrevida de cinco a sete anos sem necessidade de reparos.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here