Morte de jovem médico vítima de Covid-19 é bastante lamentada em Rondônia

0
30

A morte do jovem médico André Magalhães  está sendo muito lamentada em Rondônia e nas redes sociais. De acordo com sua irmã André era hipertenso e tinha diabetes. O médico foi internado em 22 de junho em Ouro Preto do Oeste, dia em que fez o exame para detecção do novo coronavírus e quando recebeu o resultado positivo. Alguns dias depois ele já precisou ser transferido para Cacoal por agravamento do seu estado no clínico.

Em comunicado, o Cremero informou que André Pacheco “atuava na linha de frente no combate ao novo coronavírus no município de Nova União” e também lamentou a morte do médico.

“Ele havia se desligado do nosso município no começo do mês de junho. Como ele tinha um vínculo afetivo com o nosso hospital, resolveu vir consultar, fez o teste e deu positivo. Em nome de toda a nossa equipe, ficam os nossos sentimentos à família. Não é uma gripe qualquer”, disse o secretário municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Ramos Pereira. O corpo de Andre foi sepultado em Cacoal, segundo a família.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here